Na contra mão da educação

A senadora Leila abriu a boca e desabafou: “Andamos na contra-mão da educação. Falta dinheiro para educação, um eterno pesadelo, com bolsas barradas, mas dinheiro para fundo eleitoral nós temos.”

Rendeu elogios ao governador

O deputado Jorge Viana (Podemos) esteve com o governador Ibaneis Rocha para agradecer pela vitória da ampliação das quarenta horas para os servidores da Saúde do DF. “Há servidores que esperam pela ampliação há mais de dez anos”, disse o deputado. O governador agradeceu a parceria com o deputado, que vem trazendo melhoria para os servidores e deixou claro que o deputado pode continuar cobrando.

Passe livre continua fazendo os usuários reféns

Novamente o validador deu problema e os estudantes estão pagando passagens. A secretaria de mobilidade tem feito análises e pede para os alunos verificarem se as frequências foram enviadas pelas escolas. O sistema continua do mesmo jeito após a mudança para o BRB.

Ressonância Magnética volta a ser atendida pela SES-DF

A imensa fila parada do exame de ressonância magnética vai começar a andar. O GDF está credenciando treze empresas para atendimento, além da compra de quatro aparelhos que irão atender nos hospitais de Sobradinho, Santa Maria, Taguatinga e Asa Norte. A fila de espera pelo exame é de 23 mil pessoas e a preferência será dos pacientes da oncologia e internados.

Mantido o evento “Made in Japan”

Mantido o evento “Made In Japan” no Mané Garrincha. A segunda vara da fazenda pública concedeu liminar contra a Secretaria de Esportes, a favor da empresa responsável pelo evento AM Produções. A Secretaria de Esportes fez uma confusão louca e queria retomar o espaço para passar pro jogo Avaí e Flamengo, mesmo após ter cedido o espaço para o evento da AM. O juiz observou no caso, que a produtora teve o direito violado por ato abusivo da Secretaria de Esportes. A multa imposta é de 2 milhões de reais.

Nada de Avaí e Flamengo no Mané Garrincha

Como ficará o jogo marcado para o dia 7 de setembro no Mané Garrincha? Para mudar o jogo que aconteceria em Florianópolis, o time Avaí recebeu R$ 1 milhão e quinhentos mil reais, valor dez vezes maior do que o time está acostumado a receber nas partidas em sua cidade. A partida faz parte do campeonato brasileiro de futebol.

Junta Comercial e os cargos comissionados

Uma listinha enviada para nomeação dos cargos comissionados da Junta Comercial do DF não tinha a real autorização do chefe do executivo. O resultado foi a exoneração da galera do deputado distrital, que perdeu os cargos já nomeados. Só CNE, o bacana tinha emplacado seis. O poder do amigo que faz a ponte na camuflagem.

Cris Oliveira

Fonte: https://blogdacris.com.br/noticias/as-quentes-da-politica-do-df-75/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.