Dupla é presa por sequestro em posto de gasolina da Asa Sul

Vítima teve cartões bancários roubados e foi abandonada amarrada no Setor de Chácaras do Gama

 

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dois homens que participaram de um sequestro na Asa Sul. Em 4 de julho, a vítima, um homem de 37 anos, saía de um posto de gasolina na 406 Sul quando, momento antes de manobrar o carro, foi abordado por três pessoas armadas.
Uma delas assumiu a direção e as outras duas forçaram a vítima a sentar-se no banco traseiro. O grupo dirigiu até o Setor de Chácaras do Gama, onde obrigaram o proprietário do carro a descer e o amarraram. Em seguida, ele precisou dar todos os cartões bancários e as senhas aos bandidos.
Enquanto um dos envolvidos ficou vigiando a vítima, os demais foram a um shopping do Gama efetuar saques com os cartões roubados. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram imagens dos autores, o que ajudou a polícia a identificá-los.
Depois, buscaram o comparsa e deixaram o homem amarrado no local. O carro roubado foi usado ainda em diversos assaltos a fazendas na região de Cristalina, município goiano a cerca de 135km de Brasília.
Os dois presos têm 20 e 22 anos e foram localizados na última quinta-feira (29/8) pela Divisão de Repressão a Sequestros (DRS).
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.