O Presidente Jair Bolsonaro vai ao Templo de Salomão e é abençoado!

Bispo afirmou que o presidente é um homem de coragem, ‘embora a imprensa seja contra o governo’

 

SÃO PAULO – O presidente Jair Bolsonaro foi abençoado na manhã deste último domingo (01) pelo bispo Edir Macedo , fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, durante uma das reuniões realizado no Templo de Salomão, em São Paulo. O Bispo também pediu ajuda em orações para o presidente.

Diante de cerca de 9,5 mil fiéis, o presidente Jair Bolsonaro se ajoelhou no altar e foi ungido pelo bispo. O bispo Edir Macedo pôs as mãos sobre a cabeça do presidente e usou o óleo que representa o Espirito Santo para ungir o presidente. O bispo afirmou que o presidente “é um homem de coragem”, embora “a imprensa seja contra o governo”. Em seguida, orou com o público:

– Uso de toda a autoridade para abençoar este homem e lhe dar sabedoria. Que este país venha a ser transformado. Para lhe dar ânimo saúde e vigor. Para que o presidente possa arrebentar. Não porque sou eu que estou aqui. Mas porque é o Espírito Santo.

 

– O povo que nos assiste é testemunha dessa consagração. E é testemunha de um antes e depois a partir de agora”, completou o bispo, na consagração do presidente Jair Bolsonaro.

Nós elegemos o presidente Jair Bolsonaro porque acreditamos na palavra dele. Os que perderam a eleição são desonrados. A mídia toda está contra ele (Bolsonaro). Vivenciamos o inferno da mídia. Mas eu estou aqui. E ele (Bolsonaro) está lá – afirmou.

Após a reunião com todos os fies, o presidente almoçou com bispo Edir Macedo em uma residência anexa ao Templo de Salomão. Seu filho Jair Renan também estava presente. Na saída, o presidente desceu do carro da comitiva para cumprimentar os policiais responsáveis por sua segurança.

”Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”

À tarde, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para a casa do apresentador Silvio Santos, no Morumbi, onde assistiu ao jogo entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão.

No início da manhã de domingo(01), ao chegar a São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro passou por uma rápida avaliação médica. O presidente deve ser submetido a uma nova cirurgia por causa da facada sofrida há um ano, durante a campanha presidencial. O médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente em setembro de 2018, após o atentato, confirmou o novo procedimento e afirmou que servirá para corrigir uma hérnia.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.