Pesquisa: 66% dos brasileiros traem e realizam fantasias com amante

Brasileiros não curtem por em práticas fantasias sexuais com parceiros oficiais, constata site especializado em “puladas de cerca”

 

É oficial: mais de 66% dos brasileiros traem e aproveitam o momento de “pulada de cerca” para realizar fantasias sexuais. A constatação se deu em pesquisa on-line divulgada este mês pelo site Second Love, especializado em juntar pessoas que querem ter um caso extraconjugal.

O portal constato que mais da maioria do público tupiniquim também mantém um caso por mais de seis meses (57%). A plataforma tem mais de 2 milhões de usuários na América Latina, e fez um raio-x desse tipo de comportamento.

No total, 80% dos usuários disseram que um amante tem mais ferramentas de seduzir que o atual crush ou companheiro. Do outro lado, apenas 22% realizam fetishes dentro da relação oficial, deixando esse tipo de desejo para pessoas que conhecem fora da relação.

“O mais surpreendente é o ranking de lugares por onde as pessoas têm o hábito de procurar algum potencial amante. O distanciamento entre a internet (74,52%) para as demais opções da pesquisa apenas reafirma a importância que ela possui para a construção de relacionamentos”, diz Anabela Santos, gerente regional da Second Love na América Latina, ao Metrópoles.

Para ela, a procura por um amante se dá por vários motivos. “No caso do público masculino, por exemplo, muitos citaram a monotonia da relação como justificativa para procurar uma parceira fora do matrimônio. Também tivemos outras justificativas, como a sensação de adrenalina ao manter uma relação em segredo”, comenta.

“Já no caso das mulheres, as justificativas mais utilizadas foram a vontade de viver uma aventura e a curiosidade em ter um amante. Em comum entre ambos os gêneros, a rotina no casamento também foi bastante citada como justificativa”, emenda a profissional.

As mulheres, atualmente, traem mais do que antigamente. “O aumento da influência e participação das mulheres no mercado de trabalho, a emancipação econômica e os métodos contraceptivos disponíveis no mercado permitiram com que as mulheres pudessem dar mais atenção aos seus próprios desejos”, encerra.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.