Passageira tem braço amputado após sofrer acidente na Avenida das Nações

Suspeita é de que motorista, marido da vítima, tenha perdido o controle da direção depois de um carro atingir o veículo em que o casal estava

 

Uma mulher de 66 anos teve parte do braço direito amputada após sofrer um acidente na Avenida das Nações, na tarde desta segunda-feira (19/8). A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, estava no banco do passageiro de um Ford Fiesta prata que era guiado por seu marido, de 60 anos, que perdeu o controle do carro, possivelmente após ser atingido por outro veículo.

O carro em que o casal estava subiu no gramado e colidiu contra as árvores. O outro envolvido no acidente, um homem de 28 anos que conduzia um Fiat Uno vermelho, saiu ileso.

A colisão aconteceu no sentido Lago Sul–Guará. Além de ter o braço amputado, a passageira sofreu fratura exposta no braço esquerdo, cortes no tórax, na região das mamas, e apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico. O marido da vítima também ficou preso às ferragens. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base. A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas não recebeu retorno sobre o estado do casal.
Bombeiros de dois batalhões atuaram no resgate, que durou cerca de uma hora e meia. A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a corporação, o Fiat Uno ficou parado na contramão da via.

A suspeita é de que os dois carros tenham colidido, uma vez que o segundo carro apresentava marcas de batida na parte frontal, e que o motorista do Ford Fiesta tenha perdido o controle do automóvel. Uma ocorrência sobre o acidente foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.