No Lago Paranoá acontece mais uma edição do Your Day Woman

No próximo sábado (24), às margens do Lago Paranoá acontece mais uma edição do Your Day Woman, evento voltado somente para mulheres. Sucesso na primeira edição, o projeto que é idealizado pelo personal Alisson Campos já se tornou referência na área de saúde e bem-estar, promete manhã pra lá de animada e cheia de atividades: palestras sobre saúde, alimentação, dermatologia, terapias e moda. O perfil das participantes é para as mulheres que desejam manter uma boa saúde, com priorização do bem-estar, da alimentação saudável, e que estão em busca também da estética desejada. Tem como objetivo o empoderamento feminino e também os valores da sustentabilidade ambiental (priorizando os produtos reutilizáveis ou biodegradáveis e fazendo a separação do lixo entre orgânico e inorgânico) e, ainda, da responsabilidade social. O evento é gratuito, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível que serão doados para o projeto “O Semeador”, da Comunidade da Estrutural.

Sobre o personal Alisson Campos:

Conhecido por conduzir seus alunos ao objetivo estético e de saúde desejado, pela utilização de técnicas diversas de exercício físico (musculação, atividade funcional, corrida, alongamento, funcional paterns, técnicas de alívio da dor).  É expert no emagrecimento de forma saudável (ganho de força física e perda de gordura), com especialização em musculação e personal trainer.

 

 

 

 

 

Serviço:

Data: 24/8/19

Horário: 09 as 13:30h

Local: Life Resort

Valor: Gratuito – mediante doção de 1 kg de alimento.

Programação:

Manhã

09h: recepção dos convidados na beira lago e entrega de kit proteção solar da LA ROCHE POSAY e de Kits de camisetas padronizadas da ACADEMIA EVOLVE GYMBOX.

09: 30: Aula de funcional do personal trainer ALISSON CAMPOS.

10h – Subida ao mezanino. Welcome Açaí: Cortesia do AÇAÍ MANÁ aos convidados.

10:30h – Apresentação das terapias holísticas: Reiki Cromático e Florais (I’M ARCANJO) e massagem terapêutica (SPA JASMINE), que estarão à disposição dos convidados durante todo o evento.

10:40h – 1ª roda de atividades – Dermatologista HELENA MAHON.

11h – 2ª rodada de atividades – Dentista LUCIANA LUSTOSA.

11:20h – 3ª Rodada de atividades: Nutricionista ANA PAULA DOMINGUES, da CLÍNICA BONUM VITAE

11:50h – Coffee break saudável, assinado pela CHEF DANI BRITTO, com produtos da NATUFORT SUPLEMENTOS, ao som da Cantora brasiliense DANI FIRME.

Tarde

12:20h – 4ª Rodada de Atividades: Fisioterapeuta EMANUELLE BEZERRA

12:40h – 5ª Rodada de Atividades: Consultora de Moda e Estilo ANA LEAL.

13h – sorteio de brindes diversos.

13:30h – fim do evento e entrega de cortesia “cupcake” do tradicional BOLO DA IVONE

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.