Governo nomeará 200 professores para a educação básica do DF

Educadores trabalharão em regime de 40 horas semanais e atuarão nas áreas das ciências humanas, exatas, biológicas e de linguagens

 

Apenas este ano, quase 800 servidores foram convocados para reforçar a área da educação no DF

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, nomeou, na noite desta segunda-feira (19) 200 professores de Educação Básica. As convocações para a Secretaria de Educação serão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de amanhã (20). Os futuros servidores aguardavam a nomeação há quase dois anos.

Entre as áreas de atuação dos docentes estão artes, biologia, ciências naturais, filosofia, física, geografia, história, espanhol, inglês, língua portuguesa, matemática, química, sociologia, ciências naturais. Os professores terão a carga horária de 40h.

Este ano, o Governo do Distrito Federal já nomeou cerca de 800 servidores para a área da educação. Em fevereiro, a pasta recebeu o reforço de 234 orientadores educacionais e mais 54 professores. Já em abril, 250 profissionais foram nomeados para atuar nas unidades de ensino participantes do projeto Escola que Queremos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.