PÃO DE AÇÚCAR APRESENTA CERVEJA ESPECIAL EXCLUSIVA PRODUZIDA SOB O MÉTODO CHAMPENOISE

Produzida pela Companhia Morada Etílica, de Curitiba (PR), produto faz parte das comemorações para o aniversário de 60 anos da rede e já está disponível nas lojas de todo o País ao preço de R$ 134,99

 

Referência no mundo cervejeiro com o seu sortimento pioneiro e exclusivo de cervejas especiais, o Pão de Açúcar apresenta este mês uma novidade para agradar em cheio os apreciadores da bebida. Dentro das celebrações do aniversário de 60 anos da marca, a rede traz para as gôndolas uma cerveja especial preparada especialmente para o aniversário e em edição limitada: uma Bière Brut com maracujá produzida sob o método champenoise. Desenvolvida pela Companhia Morada Etílica, de Curitiba (PR), o processo consiste em um sistema de etapas que, após a primeira fermentação em tanques inox na cervejaria, segue para a vinícola e passa por uma segunda fermentação em garrafa seguindo o método tradicional utilizado para espumantes da região de Champagné, na França.

 

O processo resulta em uma cerveja única e complexa, com boa formação de espuma e média retenção. O primeiro plano de sabor traz aromas frutados, especialmente de maracujá – fruta adicionada ao processo de maturação da bebida. A cerveja está disponível exclusivamente nas lojas físicas do Pão de Açúcar em todo o Brasil e, também, na unidade Pão de Açúcar Adega, em São Paulo (SP). A bebida será comercializada enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 134,99.

 

Pão de Açúcar celebra 60 anos

 

As comemorações para o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar estarão presentes em todas as lojas de supermercados, Minuto Pão de Açúcar e o Pão de Açúcar Adega, além do e-commerce (www.paodeacucar.com). Desde o dia 26 de julho, quando começaram oficialmente as comemorações de aniversário, todos os fins de semana (até o fim de agosto) contam com ofertas exclusivas para os consumidores dentro de dinâmicas “Faça a Festa” com descontos que poderão chegar a até 70% em diversas categorias de produtos. Já para o Dia dos Pais, a ação “Top Friday” estará de volta com grandes surpresas. Outra grande novidade é o lançamento exclusivo do Café Portinari, produzido para celebrar os 40 anos do Projeto Portinari e os 60 anos do Pão de Açúcar, e já disponível de forma exclusiva nas lojas da rede em todo o Brasil e também no e-commerce.

 

A campanha também contou com o lançamento de um filme institucional que explora o que mais se deseja em aniversários: felicidades, encontros, conversas e risadas, com alguns dos itens mais desejados pelos clientes da rede: descontos imperdíveis e produtos exclusivos. Dentro da plataforma “A Felicidade Acontece Quando a Gente se Encontra”, o filme traz encontros reais de pessoas em pequenos momentos cotidianos de celebração, reforçando a felicidade que o Pão de Açúcar busca inspirar, oferecendo alguns dos melhores ingredientes (sejam produtos, serviços e atendimento). A campanha segue durante todo o mês de agosto e reforçará o vínculo entre marca e cliente.

 

Veja o filme: https://www.youtube.com/watch?v=dxHIFhYRlkM

 

Entre outras ativações, está o lançamento de edições exclusivas de produtos especiais para comemorar os 60 anos da marca, como uma receita Cheftime exclusiva de risoto de açafrão na cestinha de parmesão para o aniversário Pão de Açúcar, além de uma dinâmica com realidade aumentada que levará a tecnologia de maneira simplificada e divertida para as gôndolas e permitirá que consumidores descubram descontos adicionais e exclusivos. Junto às ofertas exclusivas, produtos e edições comemorativas, eventos e degustações de produtos especiais, a campanha de aniversário do Pão de Açúcar também terá uma segunda fase em que os clientes e colaboradores serão convidados a conversar sobre a “felicidade”, destacando momentos felizes de suas vidas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.