Programação especial orienta candidatos na reta final dos estudos para o concurso do BRB

0
38

Eventos gratuitos serão comandados por professores do Gran Cursos Online; transmissões serão ao vivo e acontecem até a próxima sexta (16/8)

 

A aguardada prova do concurso do Banco de Brasília (BRB) será no próximo domingo (18). O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é o responsável pela organização do concurso. Para orientar os candidatos na última semana de preparação, o Gran Cursos Online organizou uma programação especial direcionada para os concurseiros que se preparam para o cargo de Escriturário.

 

Ao longo da semana, os candidatos poderão revisar conteúdos, responder questões de provas, além de terem acesso à dicas importantes que vão fazer a diferença na hora da prova.  “A iniciativa contempla dicas essenciais para os candidatos e que podem fazer a diferença durante o processo seletivo, por isso vale a pena todo esforço e dedicação nesta reta final”, destacou Gabriel Granjeiro, diretor-presidente do Gran Cursos Online.

 

Serão três horas de aula por dia sobre Lei Orgânica do Distrito Federal, Língua Portuguesa, Inovação, Raciocínio Lógico e Matemático, Matemática Financeira e Estatística, Conhecimentos Bancários, Uso de Tecnologia em Ambientes Corporativos e Confidencialidade e Segurança da Informação, Qualidade no Atendimento e Diversidade para o BRB e Código de Conduta e Ética do BRB, Redação Discursiva e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). As inscrições podem ser realizadas aqui.

 

Gran Dicas – aulão de véspera presencial- No sábado (17), o Gran Cursos Online vai reunir um time de professores para

revisar presencialmente os tópicos e dar as últimas orientações práticas para

a prova. A abertura do aulão de véspera presencial será realizada por Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, vice-presidente da empresa.

 

O evento será realizado no Salão Garden Hall – SHTN Trecho 2 (Ao lado do Clube Bay Park). O credenciamento do evento começa às 7h. As aulas serão ministradas ao longo do dia, das 8h às 19h, com intervalo para o almoço.

 

Sobre o concurso – O edital do  concurso do BRB oferta 113 vagas subdivididas entre cargos de nível médio e superior em diversas especialidades. Para o cargo de Escriturário, destinado aos candidatos de nível médio, o edital oferta 100 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. Já para candidatos de nível superior, o edital conta com 13 vagas imediatas, sendo 1 para Engenheiro de Segurança do Trabalho, 1 para Médico do Trabalho, 10 para Analista de Tecnologia da Informação e 1 para advogado.

 

Serviço:

O que: Revisões para o BRB

Quando: de 12/08 a 16/08

Onde: Canal do YouTube do Gran Cursos Online.

Programação completa no site: https://www.grancursosonline.com.br/eventos

 

Assessoria de Imprensa – Coletivo Conversa