Leo Fressato acaba de lançar o segundo disco, “Louco e Divertido”

Trago o novo clipe do cantor brasiliense Leo Fressato, que acaba de lançar o segundo disco, “Louco e Divertido”. Ele soma mais de 15 anos de carreira, tendo colaborações com Tiago Iorc (no sucesso “Coisa linda”) e A Banda Mais Bonita da Cidade (lembra da “Oração”?). O clipe é para a faixa-título do álbum, e mostra o próprio Fressato se desdobrando em muitas versões de si mesmo para superar um coração partido. Para assistir: https://youtu.be/T-3rxEQ6lBY

Esse disco é bem plural em termos de sonoridade – vai da música latina ao carimbó – e traz entre as temáticas a sexualidade do artista e o papel do masculino na sociedade. Dá pra ouvir o álbum todo aqui: https://smarturl.it/louco_e_divertido
Aqui temos todo o material de divulgação: http://bit.ly/LeoFressatoDivulgacao

Espero que goste e consiga um espaço para falar desse lançamento. Caso tenha interesse, Leo está disponível para entrevistas por email ou telefone 🙂

Beijos!

Leo Fressato supera o fim de um relacionamento em clipe de “Louco e Divertido”

Faixa dá nome ao segundo álbum de estúdio do artista

Com o fim de um relacionamento, é preciso se reencontrar consigo mesmo. Representando essa redescoberta pessoal, Leo Fressato lança clipe para “Louco e Divertido”, faixa que dá nome ao seu novo álbum. O vídeo, dirigido por Bernardo Rocha e Carol Winter, está disponível no YouTube.

Veja “Louco e Divertido”: https://youtu.be/T-3rxEQ6lBY

Ouça o álbum: https://smarturl.it/louco_e_divertido

No clipe, a tristeza vai dando lugar à alegria, à celebração do amor puro e de uma busca por um novo olhar para o mundo. Essa visão está presente no álbum, que teve sua arte de capa retirada de um frame do vídeo. O disco traz um clima de ironia e bom-humor para falar de amores melodramáticos, relações decadentes e sexualidade com orgulho.

“A música que dá nome ao álbum flerta com o pop e vem cheia de leveza. Uma brincadeira entre falar de amor e da celebração de nós mesmos. Nossas loucuras cores e belezas. Trata o amor que está desandando com menos ranço, menos choro, menos drama. Um convite para o outro vir ser canção outra vez”, reflete Fressato.

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor brasiliense de nascença e curitibano de coração é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, Leo Fressato ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc.

Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no novo disco, que se utiliza de leveza para celebrar o amor, uma inaptidão ao mundo moderno e os términos.

“Em meio a um caos político e ideológico, me peguei diante da questão: ‘Por que escrever sobre amor num país onde acontece tanta atrocidade, preconceito, violência, tanto desmatamento, descaso, genocídio?’. Aí me dei conta de que, se meu corpo é político, minha canção de amor também é”, conta.

O disco está disponível em todas as plataformas de música digital e também com lyric videos em libras. A produção musical é de Jérôme Gras e Ian Fonseca.

Veja “Louco e Divertido”: https://youtu.be/T-3rxEQ6lBY

Ouça o álbum: https://smarturl.it/louco_e_divertido

Ficha Técnica:

Direção E Roteiro: Bernardo Rocha E Carol Winter

Dir. Fotografia: Eli Firmeza

Dir. Arte: Jô Marçal

Prod. Executiva: Rodrigo Cook E Bernardo Rocha

Produção: Julio Leite

Produtor De Objetos: Susana Pedrozenco

Produtor De Figurino: Ana Cardoso

Dublê E Caracterização: Wagner Stope

Make Up: Raphaela Haach

Chefe De Elétrica: Marcio Jose Da Silva

Contra Regra: Pablo Treis Oliveira

Maquinário: Dallas Wychoski E David Wychoski

Ass. De Câmera: Victor Ayres

Ass. Elétrica: Renan Pinheiro

Vfx: Pedro Fernandes E Eyder Armas

Color: Eli Firmeza

Edição E Finalização: Carol Winter E Bernardo Rocha

Agradecimentos: Red Mamut, Movimento & Cia De Equipamentos Cinematográficos, Destilaria Do Audiovisual, Hype Brasil, Cinco Elementos Eventos, Antiquário Eliane Montanari, Karla Pareira, Salete Costureira E Claudia Cavalheiro

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.