Mulher tem couro cabeludo arrancado durante corrida de kart em Recife

Jovem de 19 anos participava, segundo familiares, pela primeira vez do evento. Ela foi levada ao hospital em estado grave

 

Uma jovem de 19 anos teve o couro cabeludo arrancado enquanto participava de uma corrida de kart na tarde desse domingo (11/08/2019). O acidente aconteceu no estacionamento do Walmart, em Boa Viagem, na zona sul do Recife (PE). As informações são do Diário de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Débora Stefanny Dantas de Oliveira. A mulher estava com o namorado e, segundo familiares, participava pela primeira vez de uma corrida de kart. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, área central do Recife, e o estado de saúde é grave.

De acordo com informações iniciais, o cabelo da jovem teria ficado preso na engrenagem do veículo, ocasionando o escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado ainda com os cabelos.

A rede de supermercados Walmart informou que a empresa Adrenalina Cart alugou uma área no estacionamento para realizar a corrida e que está em contato com a família da vítima para prestar auxílio.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.