Vizinha é suspeita de matar e jogar menina de seis anos do 2º andar

Segundo a Polícia Civil, briga por causa de som alto entre a suspeita e a mãe da criança teria motivado o crime, que aconteceu em Divinópolis (MG)

 

Uma criança, de apenas seis anos, foi assassinada e arremessada do segundo andar de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (9), em Divinópolis, a 121 km de Belo Horizonte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita do crime é uma vizinha da família.

Amanda Filgueiras Calais estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (8). A garota foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo, no quintal de uma casa, na mesma rua onde morava com a família.

Segundo a Policia Militar, moradores da região relataram que escutaram um forte barulho por volta de meia-noite. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da menina.

O perito que atendeu a ocorrência constatou sinais de estrangulamento e rigidez, o que indica que a criança estaria morta há mais de oito horas.

De acordo com a Polícia Civil, S. M. de A., de 38 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Ainda segundo a corporação, a mulher disse que cometeu o assassinato após ter brigado com a mãe da criança por causa de som alto. Dentro da suspeita foram encontradas várias marcas de sangue.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.