BRB oferece até 90% de desconto para dívidas em atraso igual ou superior a um ano

23/12/2017. Crédito: Breno Fortes/CB/D.A. Press. Brasil. Brasília - DF. Foto aérea feita de drone do prédio do Bando de Brasília BRB no Setor Bancário Sul.

Benefícios da BRB Fácil serão válidos para clientes pessoa física ou jurídica com dívidas de até R$ 100 mil

O BRB lançou uma nova campanha para seus clientes: a BRB Fácil, que vai oferecer até 90% de desconto para pagamento de dívidas em atraso igual ou superior a 360 dias.

Os benefícios da BRB Fácil serão válidos para clientes pessoa física ou jurídica, com dívidas de até R$ 100 mil, para operações não ajuizadas, e sem garantias reais. O percentual mínimo de desconto é de 30% para pagamento à vista.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a nova ação facilita a liquidação de dívidas em atraso dos clientes que estão com dificuldade de pagamento de seus compromissos financeiros. “A BRB fácil oferece condições especiais para que o cliente liquide suas dívidas. Assim, será possível excluir a restrição em seu cadastro e voltar a ter crédito”, afirmou.

Informações sobre a BRB Fácil podem ser obtidas na Central de Relacionamento (3322-1515) ou via BRB Serviços (3029-8430). O atendimento também está disponível na Agência de Cobrança (SCRS Quadra 509, Bloco B, Lojas 71/77, Subsolo – entrada pela W2) e no www.brb.com.br.

 

* Com informações da assessoria de comunicação do BRB.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.