Dom Francisco oferece menu especial no Dia dos Pais

A casa traz um buffet diferenciado com a brasilidade no tempero e toque sofisticado

 

Nada mais gostoso do que reunir toda a família para celebrar datas comemorativas, como o Dia dos Pais e é ainda melhor quando todos se juntam à mesa para homenageá-los. Afinal, eles merecem. Pensando nisso, para o próximo dia 11 de agosto, o tradicional Dom Francisco (Pátio Brasil) investe em um menu pra lá de especial com opções que vão desde cortes nobres, frutos do mar até uma variedade de guarnições gourmets.

Para abrir o apetite, o chef Gilvan Martins apostou em saladas variadas, pães, frios, sushi e sashimi de salmão. De prato principal, as iguarias do buffet (R$72,90 mais taxa de serviço por pessoa) – que é o diferencial da casa- trazem a brasilidade no tempero com toque sofisticado. Entre as pedidas, o famoso prato português, que é o bacalhau com nata. Já a outra opção de fruto do mar, é o camarão preparado no alho e óleo. E aos amantes de um suculento corte de carne, as sugestões são o cordeiro ao vinho tinto, a costelinha à pururuca e, fechando as delícias, a picanha baby angus.

As guarnições também estão um espetáculo à parte. O chef selecionou um saboroso arroz biro-biro, a tradicional farofa com ovos, risoto de funghi e deliciosas massas ao molho matriciana e cabornora. Além do menu especial, na compra da cerveja Colorado Ribeirão Lager, os papais ganharão uma linda taça exclusiva da marca. A casa ainda oferece com uma vasta carta de vinhos.

A diversão da garotada também está garantida, pois o restaurante conta com uma brinquedoteca superequipada. Inclusive, o espaço tem monitores para acompanhar os pequenos.

“Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais, buscamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência gastronômica única, trazendo em nossas opções a culinária afetiva. E, neste ano, além do cardápio especial, teremos brindes, sorteios e muito mais”, afirma o chef.

 

Dom Francisco Pátio Brasil

Endereço: Setor Comercial Sul 7, bloco A – Pátio Brasil Shopping

Telefone: (61) 3322-1071

Valor R$ 72,90 mais taxa de serviço por pessoa

Horário de funcionamento: Das 11h30 às 22h30

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.