Coworking Day: data será celebrada na capital federal com programação especial

Programação especial marca comemoração dupla no Espaço 365, com muitas ações de empreendedorismo, negócios e criatividade

 

No mundo inteiro, o dia 09 de agosto é celebrado o Coworking Day.  A proposta é que os milhares de espaços colaborativos espalhados pelo mundo abram suas portas para comemorar e divulgar o conceito na comunidade em que estão inseridos. A data começou a ser festejada no Brasil em 2012 e, desde então, os adeptos em compartilhar espaços de trabalho só cresce.

 

Para festejar a data especial, o Espaço 365 (705 Norte), entrou de cabeça no clima de comemorações, festejando ainda seus 2 anos de muito sucesso. Para quem quiser conhecer o universo de coworkings, serão oferecidas 15 vagas para quem quiser trabalhar no local. Os interessados precisam se cadastrar no link bit.ly/coworkingday365 e no dia fazer a doação de 1kg de alimento que será revertido a entidades do DF. Os participantes contam ainda com mentorias de profissionais experientes e que integram o ecossistema do coworking: Suênia Dantas (Prezz Comunicação), Breno Lobo (Duotoni Consultoria) e Flávia Muniz (Duotoni Consultoria), além de Flávio Mikami, proprietário do local.

Além da ação tradicional de Coworking Day, o Espaço 365 preparou uma programação repleta de experiências e conhecimento para quem está empreendendo ou deseja imergir no mundo dos negócios. O dia começa com um café da manhã especial da 3Corações, um espaço para networking. Na sequência, se inicia o ciclo de palestras com Daniel Cunha (influenciador digital e empresário no ramo digital), Gustavo Nakanishi (cabeleireiro e CEO das empresas do grupo Hélio), Afrânio Alves (da startup Meu Consultor Financeiro, chegou a seu primeiro milhão aos 32 anos), Eduardo Nomura (especialista em User Experience, facilitador certificado Lego Serious Play).

 

À tarde, os participantes poderão participar da primeira edição do “365Conecta”, uma espécie de roda de negócios, que reunirá empreendedores para que, de forma dinâmica e lúdica, possam vender suas ideias, formar parcerias e trocar contatos. Para fechar a noite, acontece um happy hour para celebrar os dois anos do Espaço 365 e também  para deixarem as pessoas mais descontraídas. Afinal de contas, toda celebração merece um bom bate-papo.

 

Aqueles que não conseguirem se inscrever para as 15 primeiras vagas também podem participar do evento, porém sem a mentoria. No caso, o investimento é de R$ 15, com inscrição feita no mesmo link.

 

Programe-se

9h – Café da Manhã 3Corações

10h – Afrânio Alves: Finanças

10h20 – Gustavo Nakanishi: A jornada empreendedora das empresas do grupo Hélio

10h40 – Daniel Cunha: Empreendedorismo e universo digital

11h – Eduardo Nomura: As megatendências do empreendedorismo

12h – Almoço

14h – 365Conecta

17h – Dinâmica Perguntados 365

18h – Happy Hour

 

O Coworking Day

Tudo começou quando Brad Neuberg juntou alguns amigos para trabalhar em em uma casa e sair do “home-office”, criando o termo/conceito de “coworking space”. Isto aconteceu no dia 9 de agosto de 2005, em São Francisco (Estados Unidos).

 

SERVIÇO:

Local: SCLRN 705 Bloco E Loja 08 – Espaço 365

Data: 09/08/2019

Hora: 9h às 22h

Entrada: R$ 15

Venda online: https://www.sympla.com.br/coworking-day–aniversario-365__599238

Informações: (61) 3703-0365 ou Instagram @espaco365

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.