CasaCor terá versão do Hidden, em projeto que agregará vinho e cultura

Sucesso no Parque da Cidade, Hidden será reproduzido em ambiente da 28ª edição da CasaCor Brasília

 

Atualmente na terceira edição, o Hidden tem levado milhares de brasilienses ao antigo Pesque e Pague do Parque da Cidade. A boa-nova é que o projeto, que agrega vinho e cultura, terá uma versão na 28ª edição da CasaCor Brasília, prevista para começar no dia 6 de setembro.

Batizado de Yard, o espaço integrará o Salão de Festas da mostra de décor e contará com uma loja de vinhos. Lá, o cliente poderá comprar e levar para casa (no esquema take out) ou consumir no local. Assim como na “matriz”, embutidos importados e frios complementam o serviço.

Assinado pelas arquitetas Deborah Torres Cintra, Bárbara Madeira e Rafaela Gravia, e realizado em parceria com Mariana Braga, idealizadora do Hidden, o ambiente terá cores inspiradas na paleta do Cerrado. Espere por bastante marrom e azul – esta última cor, uma característica marcante do céu da capital.

FOTO: RAIMUNDO SAMPAIOFoto: Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
Neste ano, a CasaCor Brasília terá uma versão do Hidden, batizada de Yard

“Estamos mesclando móveis da Tidelli e da Rafaela Gravia em um espaço bem colorido, com tons pastéis. Usamos um conceito de urban jungle e uma atmosfera própria. O chão é todo em pastilhas azuis e as paredes, verde-escuras”, adianta Deborah Torres Cintra.

UNSPLASHUnsplash
Em alta desde 2018, tendência urban jungle pautará parte do projeto do Yard

A loja ficará em uma espécie de aquário de vidro e metal. “Estamos usando poltronas, cadeiras e alguns pufes. Fizemos todo o salão, não apenas o Yard. É uma área de 500 metros quadrados com pé-direito alto, e o Hidden fica em um canto mais acolhedor. São duas atmosferas completamente diferentes. Este foi o desafio: conciliar a pegada do vinho, que é intimista, e um enorme espaço de eventos”, complementa a profissional.

Serviço

CasaCor Brasília

Na Casa Machete (Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1, Número 975)

Mais informações no site oficial

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.