Lucro de R$ 12,2 bilhões do FGTS será dividido em todas as contas

MG - FGTS/SAQUES/BH - ECONOMIA - Movimento intenso em agência da Caixa Econômica Federal na Rua Tupinambás, no centro de Belo Horizonte (MG), na manhã desta sexta-feira, 10. Os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começaram hoje para cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. Nesse primeiro lote, a retirada do benefício estará disponível até 10 de abril apenas para os nascidos entre janeiro e fevereiro. 10/03/2017 - Foto: FLÁVIO TAVARES/HOJE EM DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Conselho de Administração da Caixa aprovou o balanço de 2018. Governo prevê que valor seja distribuído a quem tinha saldo em 31/12/2018

 

Os cotistas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) vão receber R$ 12,2 bilhões provenientes do lucro arrecadado pelo fundo em 2018. O Conselho de Administração da Caixa aprovou o balanço do ano passado nessa segunda-feira (29/07/2019). A informação é da Folha de S.Paulo.

Na semana passada, o governo publicou uma medida determinando que o valor seja integramente distribuído aos cotistas do FGTS.

Terão direito a receber os recursos, conforme prevê a medida do governo, todas as contas que tinham saldo disponível em 31 de dezembro de 2018. A distribuição será proporcional ao saldo de cada conta e deve ocorrer até 31 de agosto.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.