Viaje por galáxias, planetas e estrelas sem sair da praça central do JK Shopping

O evento gratuito mostra de forma lúdica e interativa, que a ciência está presente no nosso dia a dia

 

Nos próximos dias 02 e 03 de agosto, o JK Shopping, em parceria com o Sesc DF, promove atividades lúdicas gratuitas para crianças a partir de quatro anos de idade. A meninada que passar pela praça central fará uma fantástica viagem pelo espaço e poderá participar de experimentos e atividades que entrelaçam conhecimento, imaginação e diversão!

Planetário Móvel

A praça central do shopping receberá um planetário móvel, para deixar a imaginação e o espírito científico fluírem. Tudo isso ocorre em uma enorme cúpula inflável escurecida, em que o público aprende curiosidades sobre os planetas e outras peculiaridades do espaço. O intuito é mostrar de forma lúdica e interativa, que a ciência está presente no nosso dia a dia, além de fomentar a curiosidade e uma reflexão sobre os fenômenos da natureza.

Sala de Ciências

A Sala de Ciências tem como objetivo levar educação científica para as crianças nas áreas de ciências da natureza e suas tecnologias de forma interdisciplinar, lúdica e interativa. Serão realizadas oficinas sobre o universo, ecossistemas e desafios no nosso planeta para o público geral.

Para participar é necessário realizar um cadastro prévio, pelos responsáveis pela criança, mediante fornecimento de um documento de identificação que contenha nome e RG e dados da criança que participará da atividade. O agendamento será feito no Balcão de Informações, localizado no piso L1, e está sujeito a lotação. As atividades ocorrem das 13h às 17h na sexta e das 14h às 20h, no sábado.

 

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h

Telefone: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.