Veja a programação do sábado na Colônia de Férias do Jardim Botânico

Os orientadores prepararam para a criançada espetáculo de mágica, passeio de trenzinho e até aula de yoga. Confira

O Jardim Botânico de Brasília preparou para este sábado (20) uma série de atividades para a criançada. A Colônia de Férias do JBB pretende levar diversão e conhecimento aos visitantes com espetáculo de mágica, passeio de trenzinho com uma dinâmica de imersão no Cerrado e aula de yoga. Isso sem falar na exposição de animais taxidermizados e teatro de fantoches que o Zoológico está preparando para os pequenos.


Veja a programação

10h – Espetáculo de mágica e contação de histórias

O mágico Onildo Junior vai apresentar o show Mala Amarela, que une magia e contação de histórias. A participação do público é fundamental! O show será no Centro de Visitantes.

11h – Aula de Yoga

A prática, além de fortalecer os ossos e músculos, desenvolve a coordenação motora, ajuda a manter a calma e concentração e aumenta a autoestima. A atividade, oferecida pela Escola Internacional de Yoga de Brasília, será no Jardim Japonês.

11h e 15h – Passeio de trenzinho

A atividade será bem diferente no sábado. Os educadores ambientais vão desenvolver um jogo interativo para valorizar a fauna e a flora do Cerrado e mostrar às crianças a importância da preservação do meio ambiente. O trem sai do Centro de Visitantes em direção ao Cerratenses (Centro de Excelência do Cerrado), onde acontecerá a dinâmica.  E mesmo não tiver espaço no trem, os interessados poderão se dirigir ao espaço para participar da caça aos tesouros.

9h às 14h – Exposição de animais taxidermizados e Teatro de Fantoches

O Zoológico será parceiro da Colônia de Férias do JBB e preparou uma exposição especial de animais taxidermizados. Além disso, haverá teatro de fantoches chamar a atenção das crianças sobre a temática ambiental. Tudo isso estará no Parquinho Infantil!


Com informações do Jardim Botânico de Brasília

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.