Tarde especial em comemoração ao Dia dos Avós no JK Shopping

No dia 20 de julho, a praça central do shopping será palco para um lindo encontro de corais da terceira idade

 

Alguém aí lembra o que se comemora no dia 26 de julho? É o dia daqueles que chamamos de mãe/pai duas vezes. Na casa deles, tudo pode. Lá o cheiro é inigualável, a comida tem um gostinho especial. Já sabe de quem estamos falando né?! É claro, que é dos vovôs e vovós.

Para homenagear essas pessoas tão especiais e ricas em experiência de vida, no próximo dia 20 de julho, a partir das 14h, o JK Shopping em parceria com o Sesc, irá receber um encontro de corais que contará com a participação de 300 idosos das Unidades do Sesc/DF. Ao todo, seis corais com homens e mulheres entre 60 e 98 anos irão apresentar três músicas em um show com, aproximadamente, 15 minutos de duração. As apresentações acontecem na praça central.

A atividade é fruto de um compromisso desenvolvido dentro do trabalho social com idosos e busca proporcionar aos participantes um momento de vivência e socialização. Ali, além de mostrar o talento, os participantes podem trocar de experiências e reafirmar os laços de amizade.

Entre as canções, clássicos como Maracangalha de Dorival Caymmi, Canta Canta Minha Gente de Martinho da Vila, É preciso saber viver de Roberto e Erasmo Carlos e muitos outros sucessos.

Quem estiver passando pelo shopping irá presenciar um lindo momento de grande alegria e descontração. Não fique de fora dessa!

Serviço – Encontro de Corais da Terceira Idade

Data: 20/07 ( sábado)

Horário: a partir das 14h

Local: praça central

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h

Telefone: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.