Santa Maria realiza sexta edição do Programa Nossa Quadra, Nossa Gente

Ideia do mutirão de serviços é atender a determinada quadra da região administrativa a cada 15 dias

A Administração Regional de Santa Maria realiza na próxima quarta-feira (24) a 6ª edição do Programa Nossa Quadra, Nossa Gente, mutirão de serviços para determinada quadra da cidade a cada 15 dias. Durante a semana que antecede o dia do evento, a equipe da Administração verifica demandas e necessidades da quadra onde serão realizadas as atividades. Seis quadras já foram beneficiadas pela força-tarefa assistencial.

A ideia é que o projeto seja realizado sempre duas vezes no mês. As equipes de trabalho da Administração, com o apoio de outros órgãos, farão um mutirão para resolver os problemas encontrados, durante a semana, na quadra em questão. Roçagem, troca de lâmpadas, poda de árvores, tapa-buraco, pintura de meios-fios são exemplos dos serviços que serão prestados.

Além disso, alguns serviços da Administração, como ouvidoria e gabinete, estarão presentes na quadra da vez para receber e ouvir a comunidade. Assim, uma varredura será aplicada na quadra e de forma a resolver a maior quantidade de demandas possíveis.

 

*Com informações da Administração Regional de Santa Maria

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.