DF: mulher tem parada cardiorrespiratória ao se engasgar com carne

Vítima de 28 anos teve de ser entubada e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga, após episódio ocorrido em churrascaria

 

Uma mulher de 28 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória após se engasgar com um pedaço de carne enquanto almoçava na Churrascaria Fogo de Galpão, na tarde de domingo (14/07/2019), em Taguatinga.

Ela precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo informações da corporação, Thayna Bittencourt de Souza Mendes estava com a família no restaurante quando engasgou com o pedaço de carne. Pessoas que estavam no local presenciaram o episódio e socorreram a vítima. Em seguida, acionaram os Bombeiros.

No local, os militares constataram que a mulher estava em parada cardiorrespiratória e iniciaram as manobras de reanimação com o apoio do resgate aéreo e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o atendimento, enquanto a paciente era entubada, a médica da equipe identificou o pedaço de carne e o retirou da garganta da mulher, o que possibilitou o retorno da respiração e dos batimentos cardíacos. Após o socorro, a mulher foi encaminhada ao hospital inconsciente e instável.

Doze militares e duas viaturas participaram da operação. Para atender a ocorrência, os Bombeiros interditaram o Pistão Sul, no sentido Taguatinga Centro, para que o helicóptero da corporação pousasse e permanecesse à espera da paciente.

Com informações do Corpo de Bombeiros

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.