Galt Vestibulares oferece vagas gratuitas para pré-Enem

Cursinho comunitário oferece 230 vagas. As inscrições terminam no próximo domingo (14)

 

 

O Galt Vestibulares está com inscrições abertas para os alunos interessados em ingressar nas turmas do segundo semestre. São 230 vagas para alunos de escola pública ou com bolsa integral em escolas particulares. As inscrições vão até domingo (14) e as aulas começam em 5 de agosto.
As vagas são divididas entre os turnos  matutino (60 vagas), vespertino (120 vagas) e noturno (50 vagas). Para o turno matutino e vespertino, as aulas são ministradas no Centro Universitário do Distrito Federal  (UDF) na 903 Sul e para o noturno, na EAPE (907 Sul), em parceria com a Secretaria de Educação. O processo seletivo será composto de duas etapas, a teórica em 21 de julho e a entrevista para aqueles aprovados na primeira fase. A prova terá questões de matemática, física, química, biologia, gramática, literatura, história, geografia, artes, filosofia, sociologia e língua estrangeira.
O Galt Vestibulares, cursinho gratuito que atende alunos interessados em ingressar no ensino superior e que não tenham condições financeiras para arcar com um cursinho pré-vestibular/Enem. Recentemente, Gabriel Rebouças, ex-aluno, passou para medicina na Universidade de Brasília (UnB).
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.