Inscrições abertas para a Mostra Cultural e Artística “Jesus, o Ecumênico por excelência”

As inscrições para a Mostra Cultural e Artística “Jesus, o Ecumênico por excelência” estarão abertas até 15 de julho de 2019. Os interessados em participar com a exposição de obras deverão preencher a ficha de inscrição, disponível por meio do link www.boavontade.com/mostra.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada — individual ou coletivamente —por pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, com idade igual ou superior a 18 anos completos até a data do encerramento das inscrições. Para a exposição de obras por pessoas menores de 18 anos de idade, a inscrição deverá ser efetuada por um dos pais ou pelo responsável legal delas.

A mostra celebra os 30 anos da Proclamação do Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, feita pelo fundador do Templo da Boa Vontade (TBV) — também conhecido como o Templo do Ecumenismo Divino —  e diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV)), o jornalista e escritor José de Paiva Netto, em 30 de dezembro de 1989, em Brasília/DF. O evento também é uma excelente oportunidade a pessoas de todas as faixas etárias de demonstrar seus talentos por meio da arte com Espiritualidade Ecumênica.

As obras devem abordar o assunto proposto de forma crítica, fraterna e ecumênica. Na produção das peças, podem ser utilizadas as seguintes linguagens artístico-visuais: desenho, pintura, escultura, gravura, colagem, fotografia, ilustração, arte gráfica e poesia visual.

A mostra ainda faz parte da programação de eventos em comemoração do 30º aniversário do Templo da Boa Vontade e ficará aberta ao público, para visitação, de 21 de setembro a 31 de outubro de 2019, das 8 às 20 horas, na Galeria de Arte do TBV, que se localiza na Quadra 915 Sul, na capital federal.

Outras informações sobre a exposição podem ser obtidas acessando-se o site www.boavontade.com/mostra ou entrando-se em contato pelo tel. (61) 3114-1070.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.