Daniel Zukko vence concurso e é o autor da composição que homenageia o Capital Moto Week 2019

Em meio a 40 letras inscritas, brasiliense foi o ganhador da disputa que homenageia o maior evento motociclístico da América Latina

Imagina você, brasiliense e apaixonado por moto como o autor da música tema do Brasília Capital Moto Week (BCMW) de 2019? Pois este feito aconteceu e o responsável por ele é o apresentador e jornalista Daniel Zukko.

Em meio a 40 composições, a canção autoral “A vida que eu quero” ficou em primeiro lugar e agora faz parte da divulgação do evento que começa no próximo dia 18 de julho. Zukko, que também é autor do canal no YouTube #MinhaBrasília, participou do concurso realizado pela organização do BCMW. O desafio era criar uma música totalmente autoral (letra e melodia) que transmitisse o espírito do evento: motociclismo, liberdade e tradição.

“O concurso veio como uma oportunidade bacana para dar vasão a criatividade. Por também ser músico, a ação me chamou a atenção e vi ali uma oportunidade de compartilhar tudo o que vejo nesse festival tão bacana que acontece em nossa cidade e que eu gosto e frequento anualmente”, afirmou o jornalista.

Além da avaliação pela organização do Moto Week, Daniel precisou passar pelo crivo do músico Digão, dos Raimundos, na comissão julgadora. Após ser eleito vencedor, Zukko ainda ganhou a participação do músico na interpretação e produção da gravação do clip oficial da canção.

“Não adiantava ser apenas uma música legal. Precisava ser algo marcante e que grudasse na cabeça dos frequentadores. A experiência do Digão foi fundamental para o resultado final. Apesar de eu ter tocado todos os instrumentos e ter feito todas as vozes, as sugestões que ele trouxe e os detalhes apontados fizeram com que o produto ganhasse qualidade”, concluiu Daniel Zukko.

Sobre o BCMW

Em sua 16ª edição, o Brasília Capital Moto Week será realizado entre os dias 18 e 27 de julho de 2019, na Granja do Torto. Durante os 10 dias do evento, a organização espera receber um público de 700 mil pessoas, entre elas motociclistas de Portugal, Uruguai e Venezuela.

Ao todo, mais de 50 shows fazem parte da programação. Nomes como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda, estão confirmados para este ano.

Confira a letra completa de “A vida que eu quero”

A vida em 2 rodas
Capacete e jaqueta de couro
Fuligem do asfalto tatua o meu rosto
Eu sou caveira
Esta é a vida que eu quero pra mim
Vou pra Brasília em cima de 2 rodas: Capital Moto Week
Qualquer hora, qualquer nota
Camisa preta, lenço, bota
Roquenrol, churrasco, cerveja e som
Esta é a vida que eu quero pra mim
Vou pra Brasília em cima de 2 rodas: Capital Moto Week
 Homem, mulher, velho, criança, preto, branco, baixo 
sem diferença, Somos iguais, Somos donos do asfalto
Sem preconceito, sem confusão, Não tem discriminação
Música alta, Loira gelada e o ronco do motor
Eu sou caveira
Esta é a vida que eu quero pra mim
Vou pra Brasília em cima de 2 rodas: Capital Moto Week

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.