VÍDEO: explosão assusta participantes de festival no Parque da Cidade

Imagens recebidas mostram o momento do tumulto. Pessoas correm, tentando desviar dos estilhaços

 

 

A queima de fogos no evento de música Funn Festival, no Parque da Cidade, terminou em confusão nesse domingo (30/6). O equipamento apresentou problemas e houve uma explosão no local, assustando os frequentadores. Vídeo recebido pelo Correio mostra o momento do tumulto. É possível ver as pessoas correndo e os estilhaços voando em cima das pessoas.
Em nota, a empresa à frente do festival, a Funn Entretenimento, informou que a queima de fogos marcaria o encerramento da festa, no entanto, houve uma falha no show pirotécnico de alguns artefatos que estavam no chão. “A empresa responsável pela queima de fogos afirma que o produto veio com defeito de fábrica. Apesar do susto, o episódio foi isolado, contido rapidamente e a programação seguiu sem demais problemas”, ressaltou o texto.
Questionada sobre pessoas feridas, a empresa esclareceu que “pessoas foram encaminhadas para o posto médico, mas nada grave”. Entretanto, na página do Facebook do festival, uma pessoa se queixou do problema. “Minha sobrinha foi queimada no ombro, minha blusa e calça apresentam buracos pelos estilhaços de pólvora”, disse uma mulher.
A jornalista Germana Brito, 24 anos, aguardava o início das apresentações musicais quando foi surpreendida pela explosão. “Não estava próxima ao local onde os fogos foram estourados, mas escutei o barulho, que foi muito alto. Em seguida, várias pessoas da organização passaram correndo com extintores de incêndio”, detalhou.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.