Após invasão e roubo de alimentos, ONG na Estrutural precisa de ajuda

Creche ajuda crianças carentes de Santa Luzia. Dirigentes afirmam que local foi invadido durante a madrugada

 

A creche e Organização Não Governamental (ONG) Estruturando, em Santa Luzia, na Estrutural, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (01/07/2019), de acordo com os dirigentes da entidade. Ângela Castilho, presidente do projeto, afirma que foram levados alimentos e utensílios do local. Agora, a entidade precisa de ajuda para manter as crianças atendidas.

Filtro de água, botijão de gás de cozinha, ventiladores, comida da geladeira e da estante estão entre os itens levados, segundo Ângela. “A porta estava arrombada, mas não sabemos ao certo como entraram. O muro é muito alto”, pontuou. Ela diz que, agora, terão de correr atrás dos itens subtraídos.

ONG

Ainda conforme relado de Ângela, a ONG funciona como uma creche e atende crianças de até seis anos de idade. A maioria delas é filhas de catadores do Lixão da Estrutural, com baixas condições financeiras.

Para mais informações sobre as doações ou a respeito da entidade, basta entrar em contato com Ângela Castilho pelo número (61) 9840-68877, ou pelo e-mail projetoestruturando@gmail.com.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.