De jogador a técnico: recorde ídolos que arriscaram imagem no ex-time

0
LONDON, ENGLAND - MAY 27: A dejected Derby County manager head coach Frank Lampard after the Sky Bet Championship Play-off Final match between Aston Villa and Derby County at Wembley Stadium on May 27, 2019 in London, United Kingdom. (Photo by Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

Referência no Chelsea, inglês Frank Lampard está próximo de entrar para extensa lista que vai do badalado Pep Guardiola ao acanhado Andrade

 

Frank Lampard está muito próximo de ser anunciado como novo técnico do Chelsea. Ídolo dos Blues nos tempos de jogador, ele está em negociação com o ex-clube após se desligar do Derby County. Caso o desfecho seja positivo, ele será mais um a comandar o time em que foi multicampeão quando atleta.

Lampard teve um ótimo desempenho nesta temporada, a sua primeira com a prancheta sob o braço: levou o Derby County aos playoffs do acesso à Premier League, mas foi derrotado na decisão pelo Aston Villa por 2 x 1.

Liderar a comissão técnica no clube em que marcou época não será privilégio de Lampard. A história mostra que o casamento ídolo-treinador é antiga e costuma render bons frutos. Mas não se empolgue, torcedor dos Blues! Também há casos em que era melhor não ter misturado as coisas…

anuncio patrocinado
Anunciando...