Mulher pula de carro após ser sequestrada no DF. Suspeitos são presos

0

Vítima foi abordada em Taguatinga, agredida e chegou a ter dois dentes quebrados. Ela reagiu e conseguiu escapar dos algozes

 

Uma mulher de 59 anos foi sequestrada na QNA 19, em Taguatinga, por volta das 11h de terça-feira (25/06/2019). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os criminosos agrediram a vítima e chegaram a quebrar dois dentes dela.

O roubo com restrição de liberdade ocorreu quando a mulher mexia na bolsa, no banco de trás do carro. Ela se distraiu no momento em que esperava a filha em frente a um comércio da região administrativa.

Em depoimento, a vítima relatou que permaneceu menos de 30 minutos dentro do veículo com os dois criminosos, levou murros na boca, quebrou dois dentes e ficou com vários hematomas no corpo. Disse ainda que, após ser abordada, os bandidos – armados – exigiram a chave do carro.

Logo depois, um dos homens assumiu a direção do automóvel, enquanto a mulher ficou sob a mira do comparsa no banco traseiro. No trajeto, a vítima informou ter puxado o freio de mão, fato que levou o assaltante bater o carro. Nesse momento, após levar um murro, ela conseguiu destravar a porta e se jogou do veículo ainda em movimento, na altura da Praça do Bicalho, em Taguatinga.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o carro roubado nas imediações do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), perto de um posto de gasolina. Os dois criminosos, de 20 e 21 anos, acabaram presos, por volta das 21h dessa terça-feira (25/06/2019). Os bandidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o registro da ocorrência.

O crime é investigado pela Divisão de Repressão a Sequestro (DRS) da Polícia Civil do DF (PCDF).

anuncio patrocinado