Estande em Campus Party proporciona tour de 360º em pontos turísticos

Por meio de óculos virtuais, visitantes poderão conhecer os principais monumentos da capital. A proposta é usar a tecnologia e o contato humano

 

Entre os eventos da Campus Party que movimenta o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha até domingo (23/6), está a possibilidade de os visitantes conhecerem os principais pontos turísticos da capital sem deixar a arena. Em um estande montado na feira de tecnologia, os participantes farão um tour de 360 graus nos principais monumentos. Para isso, eles utilizam óculos virtuais.
A proposta é usar a tecnologia e o contato humano. A ação é da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) que também disponibilizou o atendimento para visitantes. Até domingo haverá um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, que funcionará das 9h às 18h.
O CAT Móvel é uma van usada pela Setur que permite o atendimento aos turistas em grandes eventos. As unidades oferecem informações personalizadas. Além disso, são disponibilizados panfletos, mapas e materiais promocionais de Brasília.
Com informações da Secretaria de Turismo do Distrito Federal 
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.