Polícia Civil prende integrantes de três quadrilhas de roubo de carga

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) desarticularam três quadrilhas especializadas em roubo de carga, em Ceilândia. Desde o início da manhã desta quarta-feira (19/6), investigadores cumprem 15 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.
Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, adjunto da 23ª DP, os criminosos dos três grupos já eram procurados por outros crimes, como homicídio e roubo.
“Nós mapeamos as três quadrilhas que têm guerra entre si. Elas são especializadas em roubos de cargas, no entanto, praticam todo tipo de crime. Inclusive, os membros desses grupos cometeram homicídios entre eles”, afirma.
Até a mais recente atualização desta matéria, 13 dos procurados foram presos. Agentes continuam nas ruas de Ceilândia em busca dos demais envolvidos nos grupos criminosos.
“Toda a investigação durou três meses e, nesta quarta-feira, conseguimos capturar a maior parte dos envolvidos nestes esquemas criminosos. A operação deu um duro golpe no crime organizado”, acrescenta Iacozzilli.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.