Entrevista com o governador é tarefa de gincana em escola da Asa Sul

Alunas do ensino médio do colégio Único conversaram com Ibaneis no gabinete, no Buriti

 

Como tarefa escolar de entrevistar uma personalidade de Brasília, alunas do Colégio Único, da Asa Sul, estiveram no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (17) para conversar com Ibaneis Rocha. A escolha do governador do Distrito Federal como entrevistado do grupo passou pela sua relação com a cidade e por ser o primeiro a assumir o comando do Palácio do Buriti nascido na capital do país.

Às estudantes do primeiro ano, Larissa Silveira, de 15 anos, e do segundo, Beatriz Naves e Mariana Olivieri, ambas de 17, Ibaneis falou sobre a infância que viveu no Piauí, na cidade de Corrente. Contou também do período como estudante de Direito em Brasília e, agora, da sua missão como político para transformar e melhorar a vida dos moradores da capital – além do legado que pretende deixar em quatro anos de mandato.

“Hoje sou político, mas quero sê-lo com a visão de que a interação com o povo, com a sociedade, é que faz melhorias para as pessoas”, disse o governador, que nasceu em Brasília e passou parte da infância e da adolescência na terra natal do pai.

A tarefa de escolher um entrevistado na cidade faz parte da tarefa de uma gincana promovida pela instituição de ensino médio. “Escolhemos o governador por ele ser, no nosso entendimento, a maior personalidade do DF conectado com a cidade, que não nasceu fora e só veio construir sua vida aqui”, justificou Beatriz.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.