Motorista foge após atropelar dois adolescentes no Sol Nascente

Na delegacia, onde se apresentou espontaneamente, o condutor afirmou que fugiu por medo de ser espancado

 

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram atropelados em uma rua de Sol Nascente, em Ceilândia, na noite de domingo (9/6). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato do acidente. O caso foi registrado na 19ª DP (Setor P Norte).
O motorista do Fiat Palio Branco perdeu o controle do veículo e atingiu os adolescentes que andavam próximo à calçada. Devido o impacto, a parede quebrou e uma das vítimas foi lançada para o outro lado do muro. O passageiro do carro desce e ajuda a moça a se levantar. O rapaz é arremessado paraa  frente do carro e, mancando, se levanta e sai andando.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital de Ceilândia. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo informações do delegado adjunto Ricardo Bispo, o condutor se apresentou de maneira espontânea, acompanhado por um advogado. “Ele afirmou ter sofrido um ‘apagão’ no momento do fato. Disse que havia se medicado no dia e que não consumiu bebida alcoólica.” Ainda segundo o delegado, o motorista fugiu do local “porque ficou com medo de ser espancado”.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.