Motorista foge após atropelar dois adolescentes no Sol Nascente

0

Na delegacia, onde se apresentou espontaneamente, o condutor afirmou que fugiu por medo de ser espancado

 

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram atropelados em uma rua de Sol Nascente, em Ceilândia, na noite de domingo (9/6). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato do acidente. O caso foi registrado na 19ª DP (Setor P Norte).
O motorista do Fiat Palio Branco perdeu o controle do veículo e atingiu os adolescentes que andavam próximo à calçada. Devido o impacto, a parede quebrou e uma das vítimas foi lançada para o outro lado do muro. O passageiro do carro desce e ajuda a moça a se levantar. O rapaz é arremessado paraa  frente do carro e, mancando, se levanta e sai andando.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital de Ceilândia. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo informações do delegado adjunto Ricardo Bispo, o condutor se apresentou de maneira espontânea, acompanhado por um advogado. “Ele afirmou ter sofrido um ‘apagão’ no momento do fato. Disse que havia se medicado no dia e que não consumiu bebida alcoólica.” Ainda segundo o delegado, o motorista fugiu do local “porque ficou com medo de ser espancado”.
anuncio patrocinado
Anunciando...