Xuxa Meneghel revela ter sofrido assédio na Globo quando era menor de idade

Dona de uma longa carreira de muito sucesso, a apresentadora Xuxa Meneghel falou um pouco sobre os muitos anos fazendo parte de programas da televisão. Atualmente, a artista é uma das mais importantes da Record.

A eterna Rainha dos Baixinhos foi convidada por Rodrigo Faro e concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Hora do Faro. A edição com a presença da loira foi exibida na emissora da Barra Funda neste domingo (9).

Durante a conversa, Xuxa revelou que foi assediada por um diretor da Globo, sua antiga emissora, quando ainda era menor de idade. Ela conta que estava em início de carreira e fazia participações como figurante no programa Planeta dos Homens, exibido entre 1976 e 1982.

Questionada sobre o famoso “teste do sofá”, ela revelou que de fato era algo comum. “Antes de eu entrar na Manchete, eu fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz dois meses. Um diretor falava assim: ‘Menor, você vai sair comigo hoje?’. Eu balançava a cabeça em sinal negativo e ele falava: ‘Pode ir pra casa’. Isso aconteceu umas quatro vezes”, afirmou.

“Na quarta vez, eu tava na frente de todo mundo, ele de costas e falou assim pra mim: ‘Menor, tu vai sair comigo? Se não for sair comigo, pode dar meia volta e ir pra casa e não voltar mais’. Não voltei nunca mais”, contou a comandante do Dancing Brasil.

Contratação e reviravolta

Xuxa conta que, quando foi contratada pela Globo para fazer o Xou da Xuxa (1986), ela reencontrou o assediador. “Quando fui contratada anos depois, tinha um sofá com três diretores. Mário Lúcio Vaz me falou que eu poderia escolher algum dos diretores pra dirigir meu programa”.

“Quando eu olhei no meio era esse diretor que queria fazer teste do sofá comigo. Olhei pra esse diretor no meio e falei: ‘Você pode perguntar meu nome?’. ‘Que isso, Xuxa?’. Eu falei, pergunta qual é o meu nome. ‘Tá maluca, Xuxa? Por que isso?’”, perguntou.

Por fim, o tal diretor acabou cedendo. “Ele falou: ‘Tá bom, qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor’. Ele olhou com uma cara de assustado, eu peguei a mão dele e falei ‘Você não vai ser o meu diretor”.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.