Policial atira em assaltante, em festa junina do Núcleo Bandeirante

Apesar do susto entre os convidados da festa, o tiroteio ocorreu no estacionamento do Trakinagem Garden, sem oferecer maiores riscos para pais e alunos

 

 

Horas depois da realização de uma festa junina organizada para os alunos do Colégio Ideal, a equipe que representa a escola acalmou, por meio de nota de esclarecimento, os familiares dos alunos, diante de um episódio relacionado à segurança.
O evento ocorrido no Trakinagem Garden (SMPW, Qd. 4, no Núcleo Bandeirante) foi prejudicado por grave episódio: uma tentativa de assalto, no estacionamento, colocou, cara a cara, um pai de aluno — policial — com um assaltante que tentou levar o carro do homem. Acabou baleado, no local. A PM não confirmou a morte do criminoso.
Em nota, representantes do colégio disseram que “providências foram tomadas”, depois do acionamento da Polícia Militar. A assessoria da corporação optou pela cautela de não repassar dados para a imprensa. Com o objetivo de tranquilizar a todos que participaram dos festejos, a escola tornou público que alunos, convidados e funcionários não foram “afetados pela situação”.
No material informativo repassado a familiares dos alunos, a escola esclarece que se tratou da primeira vez em que tiveram problema com segurança, uma vez que, por três ocasiões seguidas, a festa, realizada no mesmo local, não teve relato de maiores incidentes.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.