Polícia Civil prende acusado de exploração sexual de menores em Ceilândia

Homem, de 50 anos, foi flagrado com duas adolescentes no carro. Ação faz parte da Operação Barba Negra, deflagrada nesta segunda-feira (10/6)

 

 

Um homem, de 50 anos, foi preso no sábado (8/6) acusado de ser o responsável pela exploração sexual de meninas, entre 11 e 15 anos de idade em Ceilândia. A Operação Barba Negra, deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes que vinha ocorrendo na cidade.
O acusado foi localizado em Ceilândia dentro de um carro com duas meninas, uma de 14 e outra de 15 anos. No celular do homem ainda foram encontradas cenas de sexo explícito com as menores.
Junto com a prisão, a DPCA fez busca e apreensão no quarto de um hotel, cinco estrelas ocupado pelo autor, em uma área nobre de Brasília. No local, foram encontrados dinheiro, dólares falsos, computadores, pendrives e relógios de luxo, além de outros bens materiais.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de exploração sexual, produção de material pornográfico envolvendo crianças e adolescente e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem já responde por diversos processos de estelionato e organização criminosa em outros estados do Brasil. As adolescentes que estavam no veículo foram entregues aos responsáveis. A operação teve o apoio da Divisão de Operações Especiais e da Divisão de Controle de Denúncias— DICOE.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.